domingo, 19 de setembro de 2010

A semana se inicia num domingo. Particularmente, eu gosto de domingo. É um dia prolongado, com cara de chuva, filme, tédio, vazio. E justamente por ter essa "cara", posso fazer qualquer coisa com meu domingo. Este, por exemplo, o planejei e até agora o estou executando com tamanha rotina, que até me orgulhei de mim mesma. Orgulho sim, afinal, nos últimos anos o que menos tenho tido é uma religiosidade com minha rotina. Coisa que também me orgulho, porque, odeio rotinas. Mas não o faço porque meu espírito anda vacilante, preguiçoso, hoje menos boemio, mas já o foi em demasiado. E eu nada concluía. Hoje não. Hoje me organizei. Planejei minhas aulas de espanhol, fiz minha parte no trabalho de Educação, e até blogando estou.

Minha agenda pra semana está totalmente preenchida. De propósito. Para que eu não fuja. Para que minha mente não escape pro pensamento obcessivo. Quero aprender com esta semana. E nada melhor do que experimentar um pouco de Workaholic. Um pouco apenas.

A semana que se passou foi escrota. Foi bem ruim. Cansativa pra mente e pro corpo. Chorei bastante. E o tempo passa.
Agora chega. Agora aprendo. Me aplico.

Sim. O sangue veio forte denovo. Só depois daquela vez é que veio assim em tão vermelho. Será um sinal de mim pra mim mesma? Tomarei um papel tranquilo, agora. Não procuro. Não penso. Se rolar, rolou. Assim. Com a simplicidade das coisas. Pra não adoecer o amor. Porque amo. do meu jeito de amar. Mesmo que desgostoso. Mas é. E a capacidade de mudar está em todos.

assim.
ê postagem cabrunhenta!

Um comentário:

Devaneie: