quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bem vindas


Investir é cultivar o amor
Se despir é ativar
Resistir é aturar o amor
Insistir é saturar
Aderir é estar com seu amor
Adorar é superstar
Aplaudir até sentindo dor
É amar
Quem puder viver um grande amor
Verá!

Consentir é educar o amor
Seduzir é cutucar
Amarei é conjugar o amor
Não amei é enxugar
Avançar é conquistar o amor
Amansar é como está
Como estou com muito amor pra dar
Eu dou!
Quem estiver atrás de um grande amor
Achou!

(...latumiando)








Essa poesia é de Uma ANA,amiga de rede social. Gostei. e Agora tá aqui. 'Aplaudir até sentir dor é amar'.
Tenho 15 minutos pra escrever. Sim, escrevo de cabeça, ou melhor de coração. Imediadista que sou. Sou. 
A gente não sabe o que há de verdade na cabeça de outra pessoa, só representações interpretadas. Mas isso já é muito. E é o máximo que se pode ter. As coisas que a outra pessoa já viveu. Só ela sabe. Como você mesma, únicas e sem apresentação.
Tenho o gosto de dizer que amo,latumiando. E que se fodam os fantasmas. Quem está conjugando o verbo presente sou eu.

 Além disso, é o presente. COmo um dia que foi o presente pra ambos. Do arrepio só a gente sabe. Mesmo que se tente dizer para o outro. Como numa etnografia, não se saberá o que ao certo é a fronteira da identidade daquele arrepio. 

Mas o arrepio veio junto com o gozo. E depois disso o apenas amar. Sem complicações universais, nem mesmo uma mola de contestação. Apenas o chão. É como reaprender um vocabulário. Com interjeições próprias e novas. Pra sair de qualquer incomodo que pudesse estar a nos urubuzar. E nesse labutar se aprende. E também se ama com a carne. Com o amor orgástico que tenho. Que descubro sem pudor.

Um comentário:

Devaneie: