terça-feira, 5 de outubro de 2010

reviravolta

meia volta volver: mudar foi tudo que pude!
se fechar bem os olhinhos pra prestar atenção no que está rolando na minha vida, eu nem acredito.
Tô trabalhando num projeto que eu reconheço seu significado, importância e poesia.
Tô de mala e cuia quase prontas pra partir de casa e ir morar com mais cinco meninos, entre eles, meu amor.
É coisa doida. Coisa que tem que rolar com calmaria. E foi rolando até chegar neste hoje.
sem mais, uma pausa. e um abraço!

[um dia vai ser] (Paulo Leminski)

pelos caminhos que ando
 um dia vai ser
   só não sei quando

talvez o quando seja agora. sem muita vigília, ele sempre o é.

2 comentários:

  1. Primaveraril
    Tempo de renovação
    Florescimento

    ResponderExcluir
  2. Êta!
    oi Aninha! tô aqui sempre, lendo tudo. muitas vezes fui comentar mas não deu, deu tilt.
    boa vida nova! o tempo agora fica igual um povo que eu amo: um bonito instável. muita água e muitas cores!
    beijo!

    ResponderExcluir

Devaneie: