quinta-feira, 10 de outubro de 2013

É preciso ir atrás dos nossos sonhos-ela diz como se uma luz nascesse de seus olhos. Mas disso você sempre soube. Não foi isso, pra isso, por isso que estão aqui? Sim. Então. Isso aí, essa luz toda, afobamento, desfoque na foto é coisa que rede social causa. É, eu sei. Sabe mesmo. Mas não é só isso, se ao menos você me ouvisse um pouco. É que é sempre o mesmo. Assim é muito injusto. Quantas vezes você vai mudar a foto, o foco? Não, mas esse é sempre o mesmo. Meu foco é viver feliz, fazer feliz. Sim, o de todos. Nem todos, cara. Nem todos, é vero. Mas diz logo, o que é? Bem, é tanta coisa. Primeiro não era bem o curso que eu queria. Diga uma novidade! Tá vendo? Ok, eu escuto. Sim, devia ter feito Pedagogia. Agora parece que fica tudo pro "já é tarde". Sei que não é assim. Nunca é tarde. Tarde pra que? O que esse relógio cruel está marcando tanto assim? Eu fico é pensando se é só esse caminho. Hoje vendo um vídeo sobre como mediar a aprendizagem sobre divisões, vi o brilho dos olhos de um pequeno falando com a professora a resposta que pra ele era a certa, pois era a que tinha construído com tanto pensar, eu chorei. Chorei mesmo. Já cansei dessas inquietações de identidade, sabe. Você sabe. Sei. Mas não dá pra esconder que elas existem. A gente vai se prendendo, a gente vai tendo paciência, se esquecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie: