sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Olhos de Jardim- Parte 1




Chegou na minha vida como quem nada quer
querendo tudo, derrubando meu muro
dizendo coisas de homem e mulher
revirando meu futuro

Por conta de uns "olhos de jardim"
é que me encontro assim.
O que será que há nesses olhos?
o que será de mim?

Fico nesse intento
colocar em palavras este menino
Não sei o que sairá deste invento
Mas meu coração canta este hino.

Discreto, singelo e envolvente
é o segredo que esses olhos revelam
enchendo meu peito e minha mente
com as flores dessa terra por nós velam

É de um amarelo girassol
o olhar do meu amor
Mesclado com um verde espanhol
Com a força de um cantor

Deles flores crescem
Nunca me esquecerei
Das sementes que dentro de mim nascem
felizes a seu rei

Amo. Sem rima. Sem tom.
Amo. Pois nossa história é real.
É a coisa mais linda e delicada que nasceu em mim.
Mesmo com todas as más ervas que puderam desta terra brotar.
Esses olhos em mim acreditam e me ensinaram a amar.

Amo. E não sei viver com esse vazio.
Você me preenche.
Rompo florestas, encanto duentes
a seu lado, como meu bem amado.

Desse meu querer
que me faz derramar as mais puras lágrimas
ainda há muito que nascer
muitos lugares, sentires e rimas.

Porque te amo
Disso tens que saber
Mesmo no momento mais escuro
Mesmo no meio de toda desilusão
É teu meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie: