terça-feira, 25 de outubro de 2011

dedo pra cima

é...é...
Dedo pra cima, vontade de falar. Me vendo de fora. ao som de cícero, no tempo da pipa. assim mesmo no diminutivo.
E...
Como se a gente se encontrasse pela primeira vez. "O que você é, enfim? Onde você tem paixão?"
Poderia falar sobre tanta coisa. Sobre o quadro da Zorra Total que, a meu ver, banaliza uma situação séria de abuso sexual e machismo contra mulheres no metro. E aliás, aquele quadro, ridiculariza muita coisa nas mulheres, nos transsexuais, nas classes pobres, em mim. Sim, me ridiculariza.
Mas, não me sinto assim pra escrever sobre isso.
O que sei escrever, ou melhor, o que tento escrever, na maioria das vezes é sobre o que me comove no meu dia a dia. É algo meio meu mesmo...Pode ser o mais besta, mas é minha vida.
Ah! Se dissesse o quanto ela é cheia de coisinhas...
Tinha coisa pra falar, mas agora fico que nem a Mafalda, a se calar, meio que com o dedo levantado por trás das costas.
Agora o sol sai. E vou sair.
"Pode me esquecer, se você quiser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie: