domingo, 29 de outubro de 2017

Muita coisa me faz chorar. De fato sou uma chorona. De repente vem um sentir de alegria ou de tristeza e me deixo ir em lágrimas. Chorar. Pingo a pingo desfazendo e construindo na materialidade esse meu sentir. Eu sinto. Sinto muito. Tenho estado cansada, muito cansada. Vivo meus dias, como já disse, como uma bolha de sabão, flutuando, vagando por aí. Queria de fato vagar. Por aí. Tudo é com muito esforço. A inércia me chama pra ficar um pouco mais no verde. Ficar na espreita de um cheiro de verde. Me enfeitiço por esse verde. Queria me deixar ir. Mas não posso. É como se levasse o mundo nos meus ombros. Tantas vontades, tantos arrependimentos, tantas vidas que podia ter vivido. Queria mesmo estar vivendo em outra vida. Outras escolhas. Outros sonhos. Sorrisos diversos. Aqui estou só. Me sinto só. Me canso de tudo. Remanso. Queria o cheiro do verde. Queria um verde nas mãos. Aqui, ilhas de verde. Aqui, pouco sorrir. Aqui, muito cansaço e muito fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie: