quinta-feira, 23 de julho de 2015

Eu te amo?

assim poderia ser um final de uma historia feliz. sim, sou mais da prosa, meu poema não tem rima. meu amor não tem rótulo. mesmo que séculos de machismo o tentem rotular. Mas quem dera desde o inicio isso! Se houvesse o era uma vez Se a vida fosse uma fantasia Eu então te escreveria mais uma vez Eu te amo, te amo, amo. Como eu gosto, como eu posso mas não posso, não devo Não devo nada a ninguém. Nem a seu amor, muito menos a você. Dizem que isso é ser livre ou antipático Mas não posso, não devo Minha cina também não tem rima Minha alma não tem gêmea, minha laranja não tem metade Quem tem? Quem deve? Quem pode? Ser revolucionário em nada me cabe Estar presente no momento ausente Acreditar em deus e ser ateu O que foi que me deu? Onde esqueci o pouco do todo Que me mantinha nessa sua monotomia Mas hoje é o dia do não devo nada a ninguém Então, não pingo meus ís Só hoje. Depois volto manso pro seu lençol depois me canso de tanto amor Depois conto um, dois, três "era uma vez" e fechamos felizes nossa história mas hoje, hoje o que fica de mais puro é "Te amo?" não sei O que dizer.

Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie: