quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feliz feliz!

Coloca nas redes sociais.Está alegre. Já que pra muitos a felicidade não existe. Entende essa discussão. Mas ela existe, momentaneamente, mas existe. Feliz porque vive, respira, caminha, anda de bicleta por ai, sorri, chora, ama e é amada...cai, tropeça e reinicia! Este mês tem sido de superação. Pode ninguém deveras perceber a luzinha que se ascendeu em seu olhar neste mês.Não importa. Porque conseguiu encaminhar seu fogo de dentro pra flores pra fora. Se sentiu florescendo, mesmo que alguns momentos queimasse. "Não é a velocidade da mudança que importa e sim o caminho." Fez do seu ninho um lugar mais quente. Mesmo que seja o seu lado esquentando pra contagiar o ao lado. Porque o outro lado a esquenta, a acaricia e tira dela esse sorriso tranquilo. Esse sorriso de quem diz agora, sem mais chorar: "Eu confio." E que quer ver os outros voarem. Quer te fazer também voar. Como lhe fazes, enxugando e acariciando suas asas. Foi um mês feliz. E outros virão...!

Um comentário:

  1. Oi Cecília!!!

    Que saudade de passar por aqui e ler suas anotações sobre a vida! Também acho que a felicidade existe, mesmo que momentaneamente... mesmo que não sempre nem constantemente!

    E sim, também concordo que "Não é a velocidade da mudança que importa e sim o caminho." Na verdade o mais gostoso da viagem as vezes é fazer ela e não chegar no lugar final!

    Cheros... se cuida!
    __

    Cazuza foi um gênio e a arte dele me inspira!!!

    ResponderExcluir

Devaneie: